Segundo uma pesquisa, quando uma pessoa trai a outra, ela deixa escapar ‘um sinal’ durante a relação sexual

28 dezembro , 2016

Saiba como o ele ou ela, se comporta na cama quando está tendo relações com alguém fora do relacionamento.image-couple-intimate-600x400

Todo mundo morre de medo de ser traído e a infidelidade é um assunto que assombra constantemente a vida de um casal. A troca de acusações, os ciúmes e as brigas, tudo isso faz parte da vida a dois. Mas será que teria outro jeito de saber se o seu companheiro, ou a sua companheira, está te traindo?

Segundo uma pesquisa feita pelo site ‘Women’s Health’, uma pessoa deixa escapar um determinado sinal durante o sexo quando ela está com a consciência pesada, ou seja, quando ela está traindo o seu (sua) parceiro (a). O estudo indicou que esse traidor ou essa traidora, faz mais barulho na cama quando está tendo um caso com outra pessoa fora do atual relacionamento.

Pelo que o site conseguiu descobrir, parece que, das pessoas que admitiram ter traído seus conjugues e que foram entrevistadas, 62% das mulheres e 72% dos homens, revelaram que liberavam gemidos mais altos durante a transa com seus (suas) verdadeiros (as) parceiros (as). Curioso, não?

Esse site costuma promover encontros extraconjugais e por isso, essa pesquisa foi realizada. Mas outro resultado curioso que eles conseguiram descobrir, foi que, 88% das mulheres, admitiram que fazem muito mais barulho na cama do que seus parceiros e que, 77% dos homens, adoram quando elas fazem isso.

Agora, passe a observar tais comportamentos e fique atento (a) se ele (a) está realmente com culpa no cartório!

como-descobrir-se-esta-sendo-traido-e1466028715286

tags: Descobrir,Pesquisa,Traição



Porco de Gravata © 2016 - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Liane Bez